© 2018 por O Camafeu. As peças aqui apresentadas refletem uma parcela do acervo para locação. Para  conhecer todas as nossas disponibilidades, pedimos a gentileza de entrar em contato com nossa equipe. Em nosso blog, com exceção da categoria Real Life, todas as imagens já se encontram em domínio público.

March 27, 2018

February 19, 2018

February 16, 2018

January 28, 2018

January 24, 2018

Please reload

Posts Recentes

Casamento na praia com vista pro mar

December 6, 2017

Quem não gosta de uma boa praia, não é mesmo? O barulho das ondas, a brisa vindo do mar, a areia macia.. parece que todos os detalhes conspiram para formar um cenário digno dos deuses. Por isso mesmo, um casamento na praia é uma ótima possibilidade, especialmente para aqueles mais próximos do litoral.

 

 

Algumas das melhores celebrações são realizadas próximo ao mar. De batismos à rituais de fim de ano, muitas são as ocasiões que poderíamos ilustrar. Porém, nenhuma se destaca mais que um casamento na praia com vista para o mar.

 

 

O cenário próximo ao oceano já transmite um clima sedutor por natureza. Assim,  a realização de um casamento na praia requer menos itens de decoração, se comparado a um casamento indoor tradicional. Além disso, é possível dar ao evento um ar de sofisticação mais elevado, ao proporcionar móveis elegantes e adequados ao perfil de convidados do casamento na praia

 

 

Um dos grandes atrativos de um casamento na praia é o visual. Pertinho da areia ou do alto com uma bela vista, pouco importa o ângulo. Fotos lindas, convidados encantados, a família realizada e feliz. Esse costuma ser o resultado em decidir aproveitar a oportunidade de realizar um casamento na praia.

 

 

Para fotógrafos profissionais (ou não), um cenário perto de fontes de água é sempre uma vantagem. Reflexos e contrastes podem ser obtidos com mais facilidade com um casamento na praia, ajudando a enriquecer ainda mais as imagens. Isso tornará o álbum de casamento ainda mais incrível, um verdadeiro presente para a posteridade. 

 

 

Com pouco, é possível fazer muito. Isso certamente se aplica à um casamento na praia. O aspecto decorativo acaba sendo beneficiado pela natureza do ambiente.

 

 

Além da celebração da cerimônia, há quem ofereça almoço (ou jantar) ali mesmo, de frente para o mar. Isso dependerá principalmente do número de convidados e da estrutura disponível. Capacidades como a da cozinha e dos banheiros são um aspecto chave em casamentos na praia. Portanto, preste atenção!

 

 

O clima também se torna fundamental. Não apenas se chove ou se faz sol, mas também a velocidade do vento. Afinal, ninguém quer ir a um casamento na praia onde os pratos são servidos com areia, não é mesmo?

 

 

Em quantos casamentos na praia você já foi? Provavelmente muito poucos. Por isso, não há melhor maneira de impressionar seus convidados do que realizando um casamento na praia. Embarque nessa ideia!