© 2018 por O Camafeu. As peças aqui apresentadas refletem uma parcela do acervo para locação. Para  conhecer todas as nossas disponibilidades, pedimos a gentileza de entrar em contato com nossa equipe. Em nosso blog, com exceção da categoria Real Life, todas as imagens já se encontram em domínio público.

March 27, 2018

February 19, 2018

February 16, 2018

January 28, 2018

January 24, 2018

Please reload

Posts Recentes

D R A M A wedding

January 24, 2018

Esse já prometia ser um casamento diferente. O perfil dos noivos é flagrado pelo vestuário cotidiano: um estilo leve e ao mesmo tempo obscuro. A Chácara Krzak, em Curitiba/PR, foi o lugar ideal para receber esse evento tão diferenciado, e que se tornou uma legítima referência estética para noivos com uma pegada mais dark.

 

 

Gótico é o adjetivo que designa o que é relativo aos Godos, um povo germânico que, vindo da Escandinávia, chegou ao mar Negro. Eram originários de uma região chamada Götaland que hoje é a Suécia.

 

Ao longo do tempo, termo gótico também ganhou a conotação de bárbaro, e desde o século XVIII também é usado para se referir a coisas diferentes, distintas e excêntricas. Esse foi o tema escolhido pela Isa e pelo Yuri para a troca de votos.

 

 

Em meio às árvores. Assim foi o cenário mágico escolhido pelos noivos. Um triângulo formado de madeira rústica emoldurou o casal no tão esperado momento do Sim. Para os convidados, um mix de assentos palhinha foi perfeito para reforçar o ar medieval europeu.

 

 

Mais a frente, convidados especiais puderam gozar de um conforto diferenciado, ao oferecer assentos acolchoados com encostos envolventes. Tapetes ajudavam e transformar o local, deixando ainda mais aconchegante. E para deleite dos presentes, feixes de luz adentravam parcialmente por entre a copa das árvores. Imagine a cena!

 

 

Usar peças de mobiliário mais diferenciadas contribui para a redução do orçamento do evento, pois diminui a necessidade em se gastar muito com flores e outros adornos. Na varanda, montou-se um pequeno espaço lounge. O sofá chesterfield preto ficou acompanhado de um baú centenário, numa proposta alinhada com o tema do evento. Com isso, manteve-se o conceito estético geral, sem abrir mão do conforto e do bom gosto.

 

 

Alguns elementos podem fazer enorme diferença num casamento desse tipo. Aqui, a utilização de ossadas e troféus de caça empalhados se mostrou fundamental, provando que o rude e grotesco pode sim, se tornar belo e primoroso.

 

 

Para qualquer fotógrafo, ter a chance de registrar um casamento assim é uma oportunidade imperdível. O estilo dos noivos, o local, o mobiliário e a decoração, tudo produzido de forma impecável, ofereceu ao profissional de imagem todas as facilidades para a elaboração de um álbum realmente lindo e especial.

 

 

A criatividade aflorou. Pudera, frente à móveis tão incríveis, não poderia ser diferente. Fotos conceituais em um cenário desconstruído falam por si só, de tão magníficas e impactantes as imagens obtidas. Confira!

 

 

A experiência dos convidados nesse casamento, foi posteriormente descrita como surreal. Tudo contribuiu para proporcionar um clima de filme dramático, com pitadas de Brumas de Avalon em uma ousada e bem sucedida releitura tropical.

 

 

 

FICHA TÉCNICA

 

Produção: Extasié

Fotografia: Rollemberg Sabino

Vídeo: So I See 
Decor: As Floristas

Mobiliário: O Camafeu

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload